Service Desk

Service Desk

 

Através de um simples telefonema, e-mail ou portal web, nossos clientes podem obter qualquer informação ou análise de resultados junto aos nossos especialistas, resolvendo as suas dificuldades de modo remoto, sem a necessidade do deslocamento de um técnico, no caso de suporte ou acompanhamento do status de qualquer ocorrência.
 

PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS:

 

Gestão de incidentes;
Suporte técnico, via telefone/e-mail a usuários corporativos ou usuários finais;
Abertura e gerenciamento de chamados técnicos;
Emissão de relatórios gerenciais;
Interface entre prestadores de serviços terceiros e cliente na resolução dos problemas;
Gerenciamento dos serviços prestados por terceiros;
Elaboração e gestão de base de conhecimento da empresa.
 

O Service Desk e o gerenciamento da operação ficam localizados nas instalações da Lan Computer. Reduzindo, a necessidade da construção de estrutura e compra de equipamentos pelo cliente.
 

AMBIENTES E SISTEMAS SUPORTADOS:

 

Servidores e Estações;
Parque de Impressão;
Ambientes de Rede;
Sistema de Telecomunicações e Telefonia;
Sistemas Operacionais;
Banco de Dados;
Equipamentos de Microinformática (notebooks, PDAs, etc.).
Toda infraestrutura de TI do cliente.